quarta-feira, 4 de junho de 2014

O relógio contra-ataca


(originalmente escrito para uma seleção de colaboradores em 2010)

Você parou de usar relógio por ter as horas no celular? Muita gente fez isso, afinal, o celular já está com você o tempo todo mesmo. Mas agora, vindo diretamente da década de 80 (ou antes), o "comunicador de pulso" pretende dar a volta por cima, dando o troco e fazendo as pessoas trocarem o celular por um relógio.

Mas por enquanto, as opções ainda não favorecem o marcador-de-tempo-que-fala. A LG está finalmente vendendo seu relógio/celular no Reino Unido. Ele tem 3G e faz vídeo-chamadas como prometido nos filmes, tem um design encantador, mas... custa 1000 dólares. Sério. Talvez ainda não seja a hora da vingança definitiva do relógio de pulso contra seu carrasco, o celular.

A não ser que você tope pagar 100 dólares por um genérico no DealExtreme. Ele ainda vem com fone Bluetooth para não ter que pagar mico de ficar com o pulso na orelha. Mas nada de vídeo-chamada, já que ele não tem 3G, então você vai ter menos chance de "tirar onda". Com um ou outro, você trocaria o celular por um relógio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são altamente moderados visando uma conversa interessante, então não perca seu tempo.