terça-feira, 1 de abril de 2014

A Apple podia abandonar o conector de fones de ouvido pra bombar o Bluetooth

No meu artigo anterior, desabafei algumas decepções com a tecnologia e agora vendo novos rumores do iPhone 6, pensei que a Apple poderia dar mais uma "ordem" para a evolução.

Uma das tecnologias que mais me frustra é o Bluetooth: uma coisa linda que nos faria ter menos fios e cabos atrapalhando nossa decoração e paciência. O mais óbvio e irritante é o fone de ouvido, que quase me tira o gosto de ouvir música toda vez que pego essa porcaria e tenho que ficar desembolando tudo.

Junte a isso a Apple que tem "as bola" de obrigar todo mundo a abandonar coisas que já estão morrendo, ou deveriam morrer logo. Vide os drives de CD/DVD abolidos dos MacBook Air. Vendo um suposto desenho esqematico do talvez, um m PTA QUE PARIU! É POR ISSO QUE TEM ESCRITOR QUE AINDA USA MAQUINA DE ESCREVER! TO AQUI RECLAMANDO DE TECNOLOGIA E MEU COMPUTADOR TA LERDANDO E COMENDO AS LETRAS!

 Vou tentar acabar logo: o iPhone6 seria mais fino, os celulares estão ficando mais finos, o plugue P2 de 3,5mm vai se tornando um empecilho, a Apple resolve que agora só usa Bluetooth e um monte de gente começa a fabricar acessórios. Pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são altamente moderados visando uma conversa interessante, então não perca seu tempo.