quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Hoje não!

(publicado originalmente em 2009, ou não)

Não acredite em nada do que ouvir ou ler hoje!Na verdade acho melhor nem ler nem ver nem ouvir nada hoje. Leia um livro! Veja um filme! Nada de notícias.


Hoje as pessoas saem do armário, soltam toda sua criatividade (muitas vezes bem limitada).
Certa vez, minha namorada me ligou depois de um fim de semana ótimo, dizendo que não dava mais, que já era e tal, e desligou. Eu falei: "Hein?".

Ela ligou em seguida, rachando de rir e disse que era primeiro de abril, sabe? E sabe o que eu falei? Não foi "hein". Nada. Eu desliguei na hora, bati o telefone no gancho, espumando. E não atendi mais. Aí ela percebeu o tamanho da "criatividade" e ficou desesperada. Então, como falei (hein?), não acredite.

Se sua namorada terminar com você, peça pra ela adiar pra amanhã. Ou depois, né? Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são altamente moderados visando uma conversa interessante, então não perca seu tempo.