domingo, 29 de junho de 2014

Filme foda: O Ataque (White House Down)

Lembro que saí do cinema depois de ver Missão Impossível 2 e um amigo meu ficou criticando o filme. Dizia que era muito sacado, irreal. Eu adorei o filme e falei que ele não devia esperar que fosse um documentário. Tinha cenas absurdas, mas muito bem feitas, pura diversão. É o mesmo motivo que me fez gostar de "O Ataque".



Eu não vou falar muito do filme pra não estragar nada. Mas eu gostei mais ainda dele do que o do Tom Cruise. Isso porque tem os mesmos ingredientes, mas em dose altíssima.

O filme simplesmente não para, é uma sequència enorme de ação, com pitadas de humor e drama. Cenas muito bem feitas, sem tanto exagero quando os Missões Impossíveis, um pouco mais "realista".

A história gira em torno de uma invasão da Casa Branca e tem uma lista grande de personagens interessantes, não só os protagonistas interpretados por Jamie Fox e Channing Tatum.

Simplesmente veja se gosta de se divertir com muita ação. Eu fiquei extasiado, um dos melhores filmes desse tipo de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são altamente moderados visando uma conversa interessante, então não perca seu tempo.