quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Manifestações

(postado originalmente em 2008)

O Bush está aí. Ótimo. Mas com ele vieram manifestaçoes de todos os tipos.Ou nao? De todos os tipos? Será? Acho que nao. Passeata, anda, anda, anda. Pára num lugar central, de grande movimento. Liga o carro de som na tomada e dispara a falar. E fode o transito todo...A cidade toda parada por causa do Bush. Que beleza.



As pessoas resolvem protestar contra algo ou alguem que fode a vida delas, fudendo a vida de muitos outros. Muito bom, nada criativo, nada de novo.(Olha!! Acabei de saber que aqui na minha cidade, a manifestacao que fudeu minha vida e de muitos outros, nao foi por causa do bush! Foi por causa do dia das mulheres! Que beleza!! *&*¨#$%*#!!!)

Esse povo tem que aprender a mobilizar a opiniao publica positivamente, por completo. Façam coisas que chamem a atencao do povo e da midia de forma criativa, produtiva, nao dessa forma depreciativa, sem respeito aos problemas dos outros. Porque quem esta parado no engarrafamento tem que entender que estamos aqui protestando por nossos salarios.

Entao nao buzine! Afinal, eles que estao me deixando aqui parado por horas, nao têm que entender que tenho obrigacoes nessa vida. Chamem atencao direito, esse negocio ne manifestacao nao tem nada de novo e ainda irrita mais que o Bush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são altamente moderados visando uma conversa interessante, então não perca seu tempo.